Interbairros entra na 2ª fase com rodada decisiva no campo do Nova Era

Compartilhar
Gostei

A Copa Interbairro de Futebol Society de Cáceres entra em sua segunda fase com uma sequência de jogos decisivos programados para esta semana no campo do bairro Nova Era. A competição reúne equipes masculinas e femininas e vem se consolidando como uma das principais iniciativas de integração esportiva da cidade.

Com partidas marcadas para sexta-feira (23) e sábado (24), a expectativa é de confrontos equilibrados, bom público e muita movimentação nas arquibancadas. O torneio tem como principal objetivo fortalecer o esporte comunitário, incentivar a prática esportiva e valorizar atletas da própria região.

Apareça no Sem Peneira: clique e envie os dados da sua equipe ou evento de forma gratuita!

Na sexta-feira (23), a programação é voltada para os jogos femininos. Às 18h30, entram em campo Aliadas F.C x Amigas da Resenha. Em seguida, às 19h15, jogam Gol de Placa x Legítimas Gol de Placa. Às 20h00, acontece o duelo entre Aliadas F.C x Rosas de Aço. Às 20h45, se enfrentam Gol de Placa x Rosas. Fechando a noite, às 21h30, jogam Amigas da Resenha x Rosas de Aço.

Já no sábado (24), a rodada será mista, com jogos masculinos e femininos. Às 18h30, jogam Distribuidora DNER x A. Santos Drumont. Às 19h15, é a vez de Amigos do Rico x Walter Fidelis. O único confronto feminino do dia acontece às 20h00, entre Legítimas Gol de Placa x Rosas. Em seguida, às 20h45, se enfrentam Amigos TW x Maracananinho. Fechando a rodada, às 21h30, jogam Nova Era F.C x Estrelato F.C.

A Copa Interbairro é uma realização da Liga Líder Sul, com apoio da Prefeitura de Cáceres, da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), do Governo do Estado e do deputado Beto Dois a Um.

O evento se consolida como uma vitrine para o futebol amador e uma importante ferramenta de inclusão social, fortalecendo o calendário de competições e ampliando o alcance dos esportes em Cáceres, com foco no lazer, na formação de atletas e na integração entre bairros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *